Final de semana bem agitado, alguns restaurantes visitados. O almoço de sexta-feira, foi no Santinho, do Chefe Alberto Castro, localizado na Rua Madeira de Freitas, no Via Cruzeiro Mall, embaixo do Spírito Jazz, eu pedi uma contra coxa de frango desossada com purê de batatas, o Buffet livre é muito bom, destaque para a Berinjela em conserva, campeã. Atendimento impecável.
Logo depois, parei no Coq para rever um amigo, o chefe de bar e barman Lula, me contou das “experimentações” que tem feito por la, interessantes drinks, muito bem preparados e com detalhes que chamam atenção, como a Capilé com um picolé dentro do copo. O chefe Fred, me presenteou com um bolinho de arroz com recheio de brie e geléia de morango, muito bom, é servido ao prato com uma geléia de pimenta. O Choppinho gelado, mix de castanhas no balcão, o bolinho e o bom atendimento. Mais que recomendado. O Coq fica na Aleixo Netto, 1370 Praia do Canto.
Sábado, feijoada no Saidera, atendimento médio, e tudo bem que sal faz mal pra saúde, mas sejamos sinceros, sem sal também não dá. O Chopp Brahma geladinho, faz justiça ao patrocínio. O atendimento foi médio, mas os garçons de boa vontade. O Saidera fica na Rua João da Cruz 241, Praia do Canto.
Paradinha no Café Bambu para um Zucolloto com mascavo.
O Jantar era pra ser o ponto alto da noite, começou bem, choppinhos na Dom Camaleone, que não precisa de elogios, atendimento e comida perfeita. O Chefe Ricardo Weiser trouxe seus 10 anos de experiência do Piolla, conseguiu reunir uma equipe de primeira, o bartender Rodrigo Perdigão, ou vulgo Perdiga, barman preferido de muitos e meu também. A Dom Camaleone fica na Desembargador Sampaio Esquina com a José Teixeira.

Terminando o final de semana um Otávio no Café Tabaco domingo a noite, bom de mais.
Final de semana que vem tem mais. Obrigado a todos.
Comentários
;)