Pular para o conteúdo principal

Chandon Disco Baby feat. DJ Mary Olivetti 08 de janeiro de 2011 – sábado


O auge da temporada merece uma das mais novas sensações da House Music no Brasil, em uma noite que faz parte do calendário oficial de promoção do Chandon Baby Disco Rosé.



DJ Mary Olivetti

Batizada por ninguém menos que Tim Maia, a filha de Lincoln Olivetti, um dos principais produtores musicais dos anos 70 e 80, Mary acaba de ocupar o 5º lugar entre as female DJs da revista eletrônica ElectroMag (BRA), está na fase mais madura de seus 7 anos de carreira.
Com sua técnica precisa e um carisma notável, Mary Olivetti já é habituê das concorridas cabines da Privilege, Pacha, Anzu e BeeHive, Bar do Copa (Copacabana Palace), entre inúmeras outras. Já dividiu palco com ícones da cena eletrônica mundial, como Steve Angello, Erick Morillo, HedKandi, Funkagenda, Tocadisco, Chris Lake, Roger Sanchez, Oliver Giacomotto, Glenn Morrison, DJ Meme, Gui Boratto, Marky, Renato Cohen e Anderson Noise.
Mary tem forte presença midiática: Participou do primeiro episódio do programa Super Bonita, no canal GNT e em fevereiro de 2010, foi convidada pelo time de diretores da Rede Globo para tocar no reality show de maior audiência da televisão brasileira, o Big Brother Brasil 10. Sua apresentação foi um sucesso entre os "brothers" e deu o que falar dentro e fora da casa.

Mais: http://www.maryolivetti.com MARY OLIVETTI - IBIZASESSIONS10' by maryolivetti



S Session by Gus What

Promoção:
Para concorrer a ingressos e produtos Chandon, retweet e compartilhe o conteúdo com a tag #VeraoAvanza no facebook e twitter.

Ingressos antecipados:
Riviera
Rua Aleixo Netto, 1226, Praia do Canto, Vitória - ES
(27) 3225 2967

Naska
Rua Joaquim da Silva Lima, 115, Centro, Guarapari - ES

Informações:

reservas/camarotes:
Avanza Comunica - (27) 9238 2821
S Dining Club - (27) 3272 0825

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Um relato sobre a Viação Rio Doce

Prezados Ontem fiz oq eu posso chamar da minha ultima viagem pela Viação Rio Doce. Partindo de Vitória para Juiz de Fora. Começando pela saída da Rodoviária em Vitória, que já partimos com um atraso de quase 20 minutos, em um ônibus muito precário, sem ar condicionado e q poucas janelas estavam funcionando. Durante o percurso paramos 5 vezes pq o carro aqueceu e o motorista tinha q colocar água. Um total desconforto e mal estar a todos, sem contar o cheiro de carpete molhado q casou enjôo e vomito em algumas pessoas dentro do carro. Ficamos parados em Cachoeiro do Itapemirim cerca de 15 minutos, em Bom Jesus cerca de 10 minutos para não sei o porque. O local de parada do é um completo lixo, mal serve alguma coisa q de para comer, os salgados já estão prontos desde as 20h quando o cozinheiro deixa o local, e o carro da noite para la por volta de 2h da manhã. Chegamos a Juiz de Fora com mais de 2horas de atraso. Outra coisa é q não é impossível crer q não possa sair um carro direto de

Já Comi

Final de semana bem agitado, alguns restaurantes visitados. O almoço de sexta-feira, foi no Santinho , do Chefe Alberto Castro, localizado na Rua Madeira de Freitas, no Via Cruzeiro Mall, embaixo do Spírito Jazz, eu pedi uma contra coxa de frango desossada com purê de batatas, o Buffet livre é muito bom, destaque para a Berinjela em conserva, campeã. Atendimento impecável. A noite passadinha no Kombu para um temake Hot salmão com camarão, sem duvida melhor temakeria de Vitória. O Kombu fica de frente para a Casa Club, é só chegar e pedir... Logo depois, parei no Coq para rever um amigo, o chefe de bar e barman Lula , me contou das “experimentações” que tem feito por la, interessantes drinks, muito bem preparados e com detalhes que chamam atenção, como a Capilé com um picolé dentro do copo. O chefe Fred, me presenteou com um bolinho de arroz com recheio de brie e geléia de morango, muito bom, é servido ao prato com uma geléia de pimenta. O Choppinho gelado, mix de castanhas no